Uberlândia
Weliton Prado é autor de emenda de Academias ao Ar Livre
Prado é autor da emenda ao Orçamento da União nº 27680006, de 2013, para construção de 40 academias populares ao ar livre em várias regiões de Uberlândia
Foto: Reprodução
Recurso é de Emenda individual de autoria do deputado Weliton Prado de nº 27680006, aprovada e priorizada no Orçamento da União de 2013
01/07/2016 13h26

O deputado federal Weliton Prado é autor da emenda ao Orçamento da União nº 27680006, de 2013 para construção de 40 academias populares ao ar livre em várias regiões de Uberlândia. Os recursos provenientes da emenda possibilitaram a entrega, por exemplo, das unidades entregues ao Bairro Campo Alegre, da Praça Clarinda de Freitas (Roosevelt), bairro Canaã, Praça Vasco Gifone (Saraiva) e bairro Planalto.

As academias ao ar livre são projetos do governo federal e seus recursos, só podem ser priorizados através de emendas ao orçamento da União, não podendo, dessa forma, ser de autoria de um vereador. Os recursos priorizados do Orçamento 2013, foram encaminhados à prefeitura, responsável pode definir os bairros e locais contemplados. Cabe aos vereadores ser identificar bairros e comunidades interessadas em receber os equipamentos, podendo apenas indica-las à administração municipal.

Além das 40 unidades destinadas à Uberlândia, os recursos apresentados e priorizados pelo deputado Weliton Prado no Orçamento da União ainda indicam que as cidades de Prata, Araxá, Monte Carmelo, Ituiutaba, Patrocínio, Capinópolis, Betim e Contagem para receberem os recursos para implantação das academias.

Comentários

Carregando notícias...
Deputado WELITON PRADO - Todos os direitos reservados © 2016